Câmara de Osasco aprova LDO para 2027 e entra em recesso parlamentar
A Câmara Municipal de Osasco encerrou as votações do primeiro semestre de 2026 na última quinta-feira (25). Durante a 7ª Sessão Extraordinária, os vereadores limparam a pauta com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2027, além de outras Assessing e cinco propostas.
Entre os projetos aprovados estão medidas voltadas para a saúde mental, suplementação de verbas para o Fundo Social de Solidariedade e a concessão de honrarias.
Com o início do recesso parlamentar, as sessões em Plenário ficam suspensas. No entanto, o atendimento nos gabinetes, o trabalho dos vereadores nos bairros e o funcionamento administrativo da Casa seguem normalmente. De acordo com o presidente do Legislativo, Carmônio Bastos (Podemos), os trabalhos em Plenário serão retomados no dia 4 de agosto, com a realização da 38ª Sessão Ordinária do ano.

Nossa equipe de redação é responsável por trazer os temas mais relevantes da atualidade, com foco em assuntos de interesse público. Atuamos com compromisso jornalístico, buscando informar a sociedade de forma clara, objetiva e responsável.







