Homem de 33 anos desapareceu na água e foi encontrado inconsciente pelos bombeiros
Um turista de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, morreu afogado na represa do Jaguari, em Igaratá, na tarde deste domingo (02). A vítima foi identificada como Luan José Pereira Miranda, de 33 anos.
Afogamento aconteceu no final da tarde
Luan estava na represa acompanhado de um grupo de amigos, em um trecho localizado na altura do km 19 da Rodovia Dom Pedro I. Por volta das 17h, ele entrou na água e, pouco depois, desapareceu.
Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas imediatamente. Luan foi encontrado inconsciente na água e retirado pelos socorristas.
Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
O homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Igaratá, onde recebeu atendimento médico. No entanto, seu estado era grave, e ele não resistiu. O óbito foi confirmado às 19h.
Corpo foi levado ao IML de Jacareí
Após a confirmação do falecimento, o corpo de Luan José Pereira Miranda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacareí para exames de necropsia.
O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia.
Fonte e Imagem: CBN Vale

Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.