Vítima possuía medida protetiva e precisará de fonoaudiologia após agressão
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no último domingo (9) após morder e arrancar parte da língua de sua companheira em Osasco, São Paulo. O crime ocorreu no bairro Jardim Conceição, na Grande São Paulo, e chocou a população local.
Vítima buscou atendimento médico sem parte da língua
A mulher, também de 31 anos, procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição. Ao chegar ao local, os profissionais de saúde perceberam a gravidade da agressão e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).
Suspeito foi preso próximo à unidade de saúde
Após ouvir o relato da vítima, agentes da GCM localizaram o suspeito nas proximidades da UPA e efetuaram a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Osasco e posteriormente levado à Cadeia Pública da cidade.
Medida protetiva foi descumprida
A polícia confirmou que a vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Vítima precisará de acompanhamento fonoaudiológico
De acordo com o boletim médico, a reconstrução da língua não foi possível. A mulher está sob tratamento com antibióticos e analgésicos e, após a recuperação dos ferimentos, precisará de acompanhamento com fonoaudiólogo para reabilitação da fala e deglutição.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Osasco.

Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.