InícioCidadesPerseguição Policial Termina com Prisão de Suspeito em Osasco

Perseguição Policial Termina com Prisão de Suspeito em Osasco

Moto furtada é recuperada após intensa perseguição pelas ruas da cidade

Na tarde do dia 18 de abril, equipes da Polícia Militar de Osasco protagonizaram uma perseguição de alta intensidade que terminou com a recuperação de uma motocicleta furtada e a prisão de um dos suspeitos. A ação teve início após o atendimento de uma ocorrência pela Rua Justino Alves Batista, quando os policiais ouviram via rede rádio que uma moto vermelha do modelo Lander havia sido roubada na Rua Cláudia Aparecida.

De posse das informações, as equipes iniciaram patrulhamento com foco nas características informadas: uma motocicleta ocupada por indivíduos sem capacete e trajando jaquetas de frio. Foi pela Rua Antônio Russo que os policiais se depararam com a moto suspeita, ocupada por três homens. Ao avistarem a viatura, os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade.

As viaturas coordenaram um cerco comunicando em tempo real os locais por onde os suspeitos fugiam. Na Avenida Internacional, o condutor perdeu o controle da motocicleta e o trio iniciou fuga a pé. Com apoio das demais equipes, o condutor — identificado como Victor — foi detido.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com Victor uma “micha”, ferramenta comumente usada para ligação direta de motos. A motocicleta estava sem placa, mas após consulta ao chassi via COPOM, foi confirmado que se tratava de um veículo furtado no bairro Ayrosa, em Osasco.

Victor sofreu escoriações leves na queda e foi conduzido ao Pronto-Socorro Santo Antônio, onde foi atendido e liberado pelo médico plantonista. Em seguida, foi levado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde a autoridade de plantão registrou o caso. Por questão de segurança e para evitar nova tentativa de fuga, o suspeito foi algemado.

A rápida ação e o trabalho em equipe foram decisivos para a recuperação do veículo e a prisão do envolvido.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui