Criminosos armados invadem casa do ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli, fazem familiares reféns e causam pânico na região.
Silvinho Peccioli é feito refém durante assalto violento em Santana de Parnaíba
O ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli, foi vítima de um assalto brutal na manhã desta quinta-feira (15), em sua residência na cidade da Grande São Paulo. O crime aconteceu por volta das 8h, quando criminosos fortemente armados invadiram o imóvel e fizeram a família refém.
Silvinho Peccioli, que já comandou a prefeitura de Santana de Parnaíba, foi agredido com coronhadas pelos assaltantes, enquanto seu filho mais novo, a neta e funcionários da casa foram amarrados e mantidos sob ameaça durante horas.
Os criminosos permaneceram no local por um longo período. Durante a ação, roubaram dois veículos, quadros de valor e outros bens da residência. A família passou por momentos de pânico e tensão.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Silvinho Filho, herdeiro político do ex-prefeito, confirmou o assalto e afirmou que os reféns foram libertados sem ferimentos graves.
“Muito triste o que está acontecendo. Dentro do possível, está todo mundo bem, tirando o dano psicológico. Vou dando mais notícias para vocês”, disse ele.
O caso abalou a população de Santana de Parnaíba, cidade que tem Silvinho como uma figura política conhecida e respeitada. A polícia investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.

Nossa equipe de redação trás os temas mais importantes do momento. Publicamos notícias de interesse público, buscando informar o povo de forma simples e objetiva!