Flagrante da Força Tática leva à prisão de suspeito que transportaria veículo roubado para comunidade em troca de R$ 1.000
Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática surpreendeu um indivíduo que tentava se esconder próximo a um veículo modelo Smart, no bairro Piratininga, em Osasco. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao verificar a placa do carro pelo COPOM, foi constatado que se tratava de um produto de roubo ocorrido anteriormente.
Questionado pelos policiais, o suspeito confessou que receberia R$ 1.000,00 para levar o veículo até a comunidade do Flamenguinho. Ele também informou que a chave do carro estava escondida no mato próximo ao local, e admitiu saber que o automóvel era roubado.
Durante a busca veicular, a equipe policial localizou vestígios de sangue tanto na parte externa quanto interna do automóvel. Diante dos indícios e da confissão, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 5º Distrito Policial de Osasco.
A autoridade de plantão solicitou perícia no local e no veículo, que foi preservado até a chegada dos peritos. Durante a apresentação da ocorrência, a vítima do roubo — proprietário do Smart — compareceu ao local. Ele afirmou que o sangue encontrado no veículo era dele, pois havia sido brutalmente agredido com coronhadas e socos por dois criminosos durante o roubo.
A vítima reconheceu o indivíduo preso como um dos autores da violência e do crime, confirmando assim a materialidade do delito.

Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.