Abordagem no Jardim Rochdale resulta em flagrante e descoberta de falsa identidade
Na última sexta-feira (25), policiais militares da 5ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizaram uma importante prisão no bairro Jardim Rochdale, em Osasco (SP).
Durante patrulhamento de rotina pela Rua Cuiabá, a equipe avistou um casal que, ao notar a aproximação da viatura, apresentou nervosismo e mudou bruscamente de direção. A atitude suspeita motivou a abordagem imediata.
Durante a revista, foi encontrado com o homem uma quantidade de entorpecentes em seu bolso. Com o apoio de uma policial feminina, a mulher também foi revistada, sendo localizada a quantia de R$ 91,00 em notas trocadas. Questionada sobre o conteúdo de uma mochila que carregava, a mulher tentou enganar os policiais, alegando que se tratavam apenas de roupas destinadas a um hospital.
Entretanto, ao verificar a mochila, a equipe localizou uma expressiva quantidade de drogas:
-
250 invólucros de cocaína;
-
300 eppendorfs de maconha;
-
30 microtubos contendo maconha.
Diante das evidências, o casal foi conduzido ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foram indiciados por tráfico de drogas. Durante a identificação, constatou-se que o homem inicialmente apresentado como D.S.S., na verdade, se trata de V.S.S., natural da cidade de Senhor do Bonfim (BA). Por este motivo, ele também foi autuado pelo crime de falsa identidade.
Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Osasco.

Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.