Durante patrulhamento, policiais identificam suspeito com mandados em aberto e realizam prisão após verificação de documentos
Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar avistou um veículo estacionado em frente ao portão de uma residência com o portão aberto e sem sinais de movimentação interna.
Diante da situação suspeita, os policiais desembarcaram da viatura e se aproximaram para verificar o local. Ao se aproximarem, identificaram um homem, posteriormente reconhecido como Rodrigo.
A equipe iniciou um diálogo com Rodrigo para entender a razão de sua presença ali. Ele afirmou ser prestador de serviços na residência.
Poucos instantes depois, o proprietário do imóvel compareceu e confirmou a versão apresentada pelo homem.
Mesmo assim, os agentes procederam com a verificação da documentação do indivíduo via COPOM.
Durante a consulta, foi constatado que Rodrigo possuía dois mandados de prisão em aberto.
Imediatamente, ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde a delegada de plantão foi informada dos fatos.
A autoridade policial ratificou a voz de prisão, e o homem permaneceu detido, ficando à disposição da Justiça.

Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.