Família confirma identidade da jovem de 17 anos
A polícia encontrou nesta quarta-feira (5) o corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida há uma semana, desde que saiu do shopping onde trabalhava para pegar um ônibus de volta para casa.
Corpo em estado avançado de decomposição
Segundo informações da polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi identificado por familiares devido às tatuagens da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) realizará uma perícia para esclarecer as circunstâncias da morte.
Indícios de violência e possíveis suspeitos
De acordo com apurações da TV Globo, o corpo foi encontrado por cães farejadores e apresentava sinais de violência, cabelo raspado e estava sem roupas. Câmeras de segurança registraram a adolescente indo até o ponto de ônibus e embarcando no coletivo. Testemunhas afirmam que havia um carro suspeito no local onde Vitória desceu do ônibus.
Mensagens e áudios revelam medo antes do desaparecimento
Momentos antes de sumir, Vitória enviou áudios a uma amiga relatando que estava sendo seguida e assediada por homens dentro de um carro. Nas mensagens, ela também demonstrou receio em relação a dois jovens que estavam próximos a ela no ponto de ônibus.
“Passou os cara no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar”.
Após essas mensagens, Vitória não entrou mais em contato com ninguém.
Investigação em andamento
A polícia segue investigando o caso, mas ainda não identificou suspeitos. Os investigadores apuram se a jovem foi forçada a entrar no veículo dos homens que a seguiram. O ex-namorado da vítima também será ouvido para esclarecimentos.
Conclusão
O desaparecimento e morte de Vitória Regina de Sousa geram revolta e pedidos por justiça. O caso está sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer os fatos e encontrar os responsáveis.
Fonte: G1

Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.