Dupla era procurada por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (3/2), um casal apontado como líder de uma facção criminosa atuante no estado do Amazonas. A ação ocorreu no bairro Industrial Autonomistas, em Osasco, após denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos.
Prisões aconteceram após denúncia
Segundo as investigações, o homem, de 30 anos, e a mulher, de 34, estavam foragidos e eram procurados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A polícia recebeu informações de que eles estavam escondidos em um apartamento na região e realizou a operação para capturá-los.
Casal foi encaminhado à delegacia
Após a prisão, os suspeitos foram levados à unidade de polícia judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos com a facção criminosa.
Fonte e Imagens: Metropoles
Empreendedor e CEO do @jornalcomarcapaulista, atuando como jornalista. Com paixão pela informação e pela transformação, estou sempre em busca de comunicação transparente e impacto social. Graduando em Gestão Pública, comprometido com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sustentável. Acredito no poder das ideias para transformar realidades e no jornalismo como agente de mudança.